
Corpo de Luan Geraldino de Moraes foi localizado na tarde deste sábado (1º); polícia investiga as circunstâncias da morte
O corpo de Luan Geraldino de Moraes, de 28 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (1º) às margens do Rio Acre, próximo à ponte Juscelino Kubitschek, em Rio Branco (AC). Um pedestre que passava pelo local avistou o corpo e acionou as autoridades.
A Polícia Militar do Acre (PM-AC) foi deslocada para atender à ocorrência e confirmou a morte do jovem. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do falecimento, e as autoridades devem conduzir investigações para esclarecer o caso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Acre (CBMAC) informou que não precisou ser acionado para o resgate, uma vez que sua atuação geralmente ocorre em situações que exigem buscas ou quando há dificuldades na remoção do corpo. “Em casos que demandam içamento ou outras operações mais complexas, somos chamados. Neste, não houve necessidade”, explicou a assessoria da corporação.
A área foi isolada para os trabalhos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que poderão indicar a causa da morte.